[Infográfico] Trends de SEO para 2013
Todo começo de ano traz novidades, seja qual for o nicho em que você estiver focando as suas campanhas. Veja neste infográfico uma revisão dos principais updates do Google em 2012, a opinião de "gurus" de Search sobre a área
Segmentações do Google AdWords – cinco dicas para melhorar a performance das suas campanhas
Hoje vamos falar de uma área importante e que tem potencial de acelerar a visibilidade e oportunidades de negócio da sua empresa: a compra de links patrocinados no Google AdWords. Um ponto importante e muitas vezes negligenciado é a parte de
Black Hat: O que está sendo feito por aí
Antes de tudo, é preciso saber que Black Hat é um conjunto de técnicas usadas para “mentir” para o Google, passando a informação errada de que o site é de qualidade e possui relevância para o mecanismo de busca. Com
Deep Web, a internet que o Google não vê
Você sabia que apenas 4% da internet é acessível aos buscadores comuns? Google, Bing e o Yahoo não conseguem indexar 96% do conteúdo disponível. Então, cai por terra o ditado popular: se não tem no Google, não existe. Essa parte da
Social CRM: relacionamento na era das redes sociais
Uma das vantagens da publicidade na internet é seu poder de interação que permite o envolvimento de usuários em campanhas e estratégias publicitárias. Nesse contexto, as mídias sociais surgem como ferramentas de vital importância, pois facilitam o relacionamento entre empresas
Empresas brasileiras que fazem sucesso no Twitter
Decorrente da evolução das redes sociais também no meio empresarial, grandes e pequenos negócios procuram cada vez mais seu espaço para criar um vínculo amistoso com o público e possíveis clientes. É o resultado de ações e estratégias que prezam
Instagram para E-commerce Funciona?
O e-commerce é uma modalidade de vendas que vem crescendo no Brasil e no mundo, talvez pela facilidade das transações e comercialização de produtos, por possibilitar que as marcas estejam mais próximas do público ou simplesmente por ser um estilo
Links Patrocinados: você conhece as vantagens desse investimento?
Todos sabemos o quão importantes são as estratégias de marketing digital para aumentar a taxa de visitas de um site, torná-lo mais conhecido na internet, e claro, para que o objetivo final seja conquistado: a conversão – seja ela qual
Na Enlink, todo dia é dia do cliente
No dia 15 de setembro, é comemorado o dia do cliente. A data foi lembrada pela Enlink que preparou um post especial para mostrar como a equipe pensa e trabalha para construir um relacionamento fidelizado com os seus clientes. Confira
Como Criar Conteúdo para Facebook
As redes sociais são as principais pontes de relacionamento entre empresas e clientes. Por meio delas, o público alvo potencial conhece, fideliza o relacionamento, tira dúvidas e até reclama dos produtos, e por isso é importante manter-se presente nas redes.