SORTEIO de 10 ingressos para o Afiliados Brasil! Participe!

SORTEIO de 10 ingressos para o Afiliados Brasil! Participe!

O Afiliados Brasil é o primeiro Congresso Brasileiro de marketing de Afiliados, que será realizado nos dias 30 e 31 de maio, e 1º de junho, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

Organizado por Flávio Raimundo e Paulo Faustino, o evento tem a intenção não somente de oferecer palestras educativas, mas também de criar um espaço para networking, troca de conhecimento e geração de novos negócios.

A Enlink está sorteando 10 ingressos para esse super evento. Veja como participar:

Sorteio:

O sorteio inicia hoje, dia 07/05/2013, e termina no dia 09/05/2013, ou seja, você tem 48 horas para participar. Para isso, basta comentar neste post: “Eu quero ir com a Enlink para o Afiliados Brasil 2013!”

O Afiliados Brasil é o primeiro Congresso Brasileiro de marketing de Afiliados, que será realizado nos dias 30 e 31 de maio, e 1º de junho, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.  Organizado por Flávio Raimundo e Paulo Faustino, o evento tem a intenção não somente de oferecer palestras educativas, mas também de criar um espaço para networking, troca de conhecimento e geração de novos negócios.   A Enlink está sorteando 10 ingressos pra esse super evento. Veja como participar:  Sorteio: O sorteio inicia hoje, dia 07/05/2013, e termina no dia 09/05/2013, ou seja, você tem 48 horas para participar. Para isso, basta comentar neste post: “Eu quero ir com a Enlink para o Afiliados Brasil 2013!” [Imagem] E temos um pedido importante: participe se você tiver mesmo a intenção de ir para o evento, caso contrário, você pode estar tirando a chance de alguém que de fato deseja participar desse encontro. Se você já comprou ingresso, também pode participar. Se ganhar, seu dinheiro será reembolsado pela equipe organizadora do evento.  Para realizar o sorteio, utilizaremos o Randong.org, e como esse sorteio será feito simultaneamente por todos os apoiadores de mídia, quem ganhar ingresso em dois sorteios diferentes poderá transferir para outra pessoa. Legal, não?!  A divulgação dos ganhadores será no dia 10/05.  Você tem 48 horas para participar e concorrer a um ingresso! Boa sorte!

E temos um pedido importante: participe se você tiver mesmo a intenção de ir para o evento, caso contrário, você pode estar tirando a chance de alguém que de fato deseja participar desse encontro.

*Se você já comprou ingresso, também pode participar. Se ganhar, seu dinheiro será reembolsado pela equipe organizadora do evento.

Para realizar o sorteio, utilizaremos o Randong.org, e como esse sorteio será feito simultaneamente por todos os apoiadores de mídia, quem ganhar ingresso em dois sorteios diferentes poderá transferir para outra pessoa. Legal, não?!

A divulgação dos ganhadores será no dia 10/05.

Você tem 48 horas para participar e concorrer a um ingresso! Boa sorte!

Sou apaixonada por Marketing Digital e fundei a Enlink há 11 anos. Na bagagem de estudos, trago formação em Comunicação Social pela UFPR tenho MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV, além de ter palestrado em eventos nacionais e dado vários cursos na área.